Concurso de Ideias Escolas Empreendedoras


O Concurso de Ideias do Concelho de Miranda do Corvo é uma iniciativa da Comunidade Intermunicipal do Pinhal Interior Norte (CIMPIN) e do Município de Miranda do Corvo, tendo como principal objetivo sensibilizar e motivar os jovens para as práticas empreendedoras, promovendo o espírito de iniciativa e dinamismo no Concelho.
As candidaturas devem ser apresentadas até às 16h00m, do dia 09 de maio, no GAICE – Gabinete de Apoio à Inovação Competitividade e Empreendedorismo (a funcionar no edifício da antiga Escola Primária) ou no Conselho Executivo da Escola E.B. 2,3 c/ Sec. José Falcão ou na Secretaria do CEARTE (Pólo de Formação de Semide).
É também aceite a entrega de candidaturas por correio eletrónico, para o endereço gaice@cm-mirandadocorvo.pt, desde que o GAICE confirme por email, que a sua receção decorreu dentro do prazo estabelecido.
As candidaturas devem ser apresentadas em impressos próprios que poderão a solicitar diretamente na Escola José Falcão, CEARTE (Pólo de Formação de Semide) ou em http://gaicemirandadocorvo.blogspot.pt