Candidatura

Formalização da Candidatura: 

As candidaturas ao Centro de Acolhimento de Empresas decorrem de forma permanente, sendo as mesmas formalizadas através do preenchimento de um formulário de candidatura, solicitado diretamente no GAICE ou através de download.
A formalização da candidatura pode ser feita pessoalmente, por correio registado com aviso de receção dirigida a Presidente da Câmara de Miranda da Corvo ou por correio eletrónico. Neste último caso, deverão ser entregues ou remetidos no prazo de quinze dias úteis, todos os documentos autênticos ou autenticados que forem exigidos. 

Documentos a apresentar: 

ØFormulário de candidatura;
ØCurriculum Vitae de todos os potenciais clientes/utilizadores; 
ØBilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte dos candidatos (ou Cartão de Cidadão);
ØNo caso de empresas constituídas: NIF e os estatutos ou escritura de constituição. 

Condições gerais de admissão: 

  • Preenchimento e entrega do formulário de candidatura;
  • Entrevista para verificação das competências técnicas, sociais e relacionais e determinação da capacidade empreendedora dos candidatos, conduzida pelos técnicos do GAICE ou da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, onde serão apresentadas as condições de candidatura e instalação (os candidatos selecionados nesta fase, que pretendam concretizar a sua candidatura, poderão receber apoio do GAICE na sua preparação, nomeadamente na elaboração do plano de negócios);
  • Elaboração e apresentação do plano de negócios, que deverá ter viabilidade técnica e económico-financeira; 


A decisão de admissão cabe à Câmara Municipal de Miranda do Corvo, não havendo recurso da decisão.